domingo, 20 de setembro de 2009

Bastante Carinhosa com os Pais!

Ser caçula não lhe proporcionou amor privilegiado; por isso é muito combativa pelo espaço próprio, conquistando-o pela auto-afirmação e convicções diante da família e amigos, estendendo esta perseverança cotidianamente ao estudo e trabalho, desdobrando-se frente à equidade com peculiar justeza e solidariedade, aglutinando bons relacionamentos e ótimas experiências por desiderato do evolutivo desempenho.
Pouco perfeccionista pelo imediatismo, é criativa, sempre conseguindo resultados satifatórios e inéditos aos seus projetos pela obstinação, porquanto vai vislumbrando e "delineando" seu panorama de de metas sócio-profissionais. Sua beleza física e fisionômica, é muito aquém da beleza espiritual, catalizada pela nobreza de suas muitas virtudes; porém contrastada pela severidade d'algumas reações e ações no amparo de razões do senso crítico.

Todavia, dotada de singular ternura é bastante carinhosa com os pais e assim deverá ser sempre, também com os seus contatos. Naturalmente é muito abençoada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário