sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Obrigado Deus!


Querida Filha Ana Lucia,

Você me hospedou, me acolheu, cuidou de mim como a um filho (de 18 a 29/07/09) e, sem querer me provar nada, me proporcionou ver quão valioso é o seu coração, quão abençoado é o seu lar ao lado da sua alma gêmea Marcelo ( esse filhão dedicado e adorável), percebi em você a preciosa mãe do meu neto Marcelo (jovem Advogado com quem também estive e dele me orgulhei), tanto quanto a irmã sublime do meu filho Gerson (com voce na foto, exemplo de dignidade e a bondade em pessoa). Você, querida filha, é de fato a essência de Deus. Transbordou em devotamento e amor, ofereceu-me em onze dias, carinho, sinceridade e brandura, sem nos esquecermos do desprendimento do amor maternal e fraternal em retribuição à tudo aquilo que eu jamais pude te oferecer em quase quatro décadas.
Obrigado Deus , por esta filha maravilhosa.

Conceda-me, vê-la por mais Vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário