sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Competência Plausível

Repudiado por uns e admirado por muitos, o percentual de rejeição é o preço do perfeccionismo e da organização que o Coronel Castelo Branco imprime à lealdade para com a hierarquia adquirida por educação familiar como filho de militar, bem como pelo aprimoramento junto ao Exército Brasileiro onde fez carreira da qual muito se orgulha.

Profissional polivalente, de extrema confiança do Prefeito Roberto Pessoa de quem sempre foi amigo. Coronel Castelo no cumprimento de sua função por sua competência, experiência e criatividade juntas situa-se em patamar especial de realizações de várias atividades relevantes da Administração Pública Municipal de Maracanaú, como segurança pública e patrimonial, trânsito de veículos e logística dentre outras.

Austero por vocação e disciplina, mas, magnânimo pela índole, Coronel Castelo Branco pode tanto primar pelo bom êxito de um projeto específico, prender a atenção total de uma platéia em Audiência Pública, emocionar-se com o desfile cívico de crianças ou das Forças Armadas, como sensibilizar-se com uma apresentação da Banda Municipal evocando uma partitura muito familiar, e até mesmo posar para foto em meio aos seus comandados ou juntamente com o Secretário de Educação Marcelo Farias ao lado de uma frase histórica alusiva.

Ah! Quanto ganharia Maracanaú, se o Prefeito Roberto Pessoa tivesse em seu staff pelo menos mais um “Coronel Castelo” ou mesmo ao nível civil do dileto PHD Dr. Luiz Castelo Branco Mourão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário