domingo, 20 de setembro de 2009

Paulo Henrique e Carol obrigado pela Anmile!

Filha muito amada, é a brandura em pessoa; tendo evoluido até esses dias, sem aborrecimentos aos pais e sempre atenta aos conselhos e orientações, como se absorvesse com abençoada percepção e resignação, as lições e tarefas que a vida lhe oferece ou "impõe".
De comportamento dócil e firme, personalidade enigmática mas transbordante de autenticidade e lealdade; é inteligente, amiga sincera, de poucas palavras e nobres ações. Seu "hobbie" involuntário talvez, mas provavelmente o predileto, sempre foi admirar as crianças nas diversas condições e situações como, fotos, comerciais, filmes e mais ainda as crianças que pode acariciar e agradar fazendo-as sorrir e brincar.

Por esta virtude e dom, o Poder superior concedeu-lhe a dádiva de dar à luz a linda ANMILE que completa em 28/09/09 seus 03 abençoados aninhos, fruto de seu amor e casamento com Paulo Henrique Portela, grande caráter que aumentou a minha família, como um filho que ganhei, da especial "aquisição e missão espiritual" da minha querida Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário